Uma e meia da manhã, o flautista Justin Minard faz seu caminho de volta para casa. De repente, ouve uma mulher gritar por socorro; em seguida, um tiro. Tudo se passa na rua Chaptal, 17B, o endereço da família Balthazar, uma das mais ricas e tradicionais de Paris. O então secretário da delegacia do bairro, Jules Maigret, parte para o que será a sua primeira investigação. O que ele está prestes a descobrir nenhum manual da polícia ensina: há casos em que as circunstâncias estão acima da verdade.
Jules Maigret é um dos mais famosos personagens da literatura policial do século XX. Criado pelo escritor bela Georges Simenon em 1929, o detetive idolatrado por diversas gerações está de volta às livrarias e promete cativar novos fãs com seus atualíssimos dilemas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Seja o primeiro a opinar sobre este livro